E aí, como foi o seu fim de semana? :)

Nessa segunda, o episódio é sobre a estadia do Murilo e Dani no hotel Palácio Tangará, em São Paulo. Basedos em suas experiências, eles relatam sob a perspectiva da empatia pelo cliente.

 

Nesse episódio, foram capturados 4 insights:

  • “Grande parte da experiência é criada pelas pessoas que estão atendendo, as pessoas é que fazem a diferença.”
  • “Ter empatia é entender qual é o momento que as pessoas estão vivendo e se adequar à aquele momento.”
  • “É difícil ser perfeito quando se lida com pessoas.”
  • “Tudo que envolve pessoas requer monitoramento constante, treinamento constante, clareza constante, empatia constante.”

  • Bruno Sá

    Estive pensando no episodio e no 3 bullet de insight. My 2 cents nesse caldo: Eu tenho uma razoável experiência em gestão de equipes (inclusive remotas) de projetos de TI e tem uma regra que eu uso com como dogma incontestável na gestão das pessoas, na verdade uma frase: “Quando vc começa a dizer que trata todo mundo igual, ou que vc é justo, tem decisões equilibradas, já começa a fazer errado”. As pessoas tem necessidades e urgências divergentes, trata-las igual sempre é dizer que vc não liga para as necessidades alheias, é ignorar o carinha que levanta a mão querendo ir ao banheiro fora do horário estabelecido, pasteurizando as relações.

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