O tema do 125º episódio do Guncast, é inspirado em uma startup de colchões chamada Tuft & Needle, que inovou em um mercado onde não há expectativas da grande parte das pessoas por inovação.

Com uma abordagem de vendas totalmente diferente do padrão do seu mercado, a marca chama atenção pela forma de apresentar seu produto e garantir sua satisfação. Se tornado um exemplo e inspiração de inovação.

Escuta o episódio de hoje, e divida seus exemplos de produtos e empresas que fizeram diferente em seu meio, e consequentemente se destacaram!

Site da Tuft & Needle: http://tn.com

Te esperamos no próximo episódio 😉

  • Luiz Guilherme De Moura

    Boa. Agora dá pra quebrar a ortobom aqui no Brasil. Mas brincadeiras a parte, o método de vendas deles pode ser uma base Boa (e inovadora) para empresas de outros setores. E parabéns pelo podcast Gun. Abraços.

  • Henrique Victorino

    Sem duvida tem espaço para inovar em produtos que já estão consolidados na forma de comercializar. Conheço bem o mercado de colchões, no Brasil especificamente em São Paulo tem uma rede relativamente nova que tem uma parcela relevante na comercialização de colchões, sem dúvida a margem de lucro de colchões é gigantesca, é algo em torno de 400% do preço de custo deste produto em CIF. Essa empresa é a King Star, me contaram uma história que um dos irmãos sócios desta empresa ficou preso nos EUA em 2001 suspeito do atentado de 11 de setembro. Ao sair foi indenizado e abriu essa marca. O cara está crescendo de forma exponencial. Justamente por essa grande margem. Vender colchão online tem osempecilhos do frete, que custa caro para um produto grande e pesado, a maior sacada dessa empresa que o Murilo apresenta, pra mim está mais ligada à tecnologia que faz esse colchão ser pequeno do que o embasamento na redução dos custos da comercialização, fica o insight – como formatar produtos que hoje são comercializáveis por lojas físicas e viabilizar sua comercialização online.

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